
O Município de Vila Franca de Xira regista hoje mais um cidadão falecido devido ao coronavírus, subindo desta forma para três o número de óbitos registados neste concelho devidos à pandemia. O Serviço Municipal de Protecção Civil informa ainda que surgiram 4 novos casos desta doença em relação ao dia de ontem.

Existem assim actualmente 157 casos confirmados, número que inclui o registo dos 3 óbitos já referidos. Subiu para 12 o número de internamentos, havendo registo de 142 pessoas em isolamento domiciliário e 134 casos em vigilância.

Na segmentação por freguesias verifica-se que a União de Freguesia de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz mantém a ocorrência 5 casos; mantém-se também o número de 73 casos na União de Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho; a União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa regista agora 53 casos, mais 4 que ontem.
Já a freguesia de Vialonga continua com o registo de 19 casos e o número de 6 casos na freguesia de Vila Franca de Xira também é o mesmo do dia de ontem. Na União de freguesias de Castanheira e Cachoeiras, o número de casos não é divulgado por ser inferior a 3.
André Salema ao F-Canal: “Os bombeiros de Azambuja são verdadeiros heróis”
O Presidente do Conselho Directivo dos Bombeiros Voluntários de Azambuja, André Salema, disse hoje no Fundamental Canal que os homens e mulheres que trabalham nesta corporação são, e citamos, “uns verdadeiros heróis”.

















