Carregado: Letícia comemorou um aninho de vida – Outros tempos, mas a mesma alegria

A jovem Letícia comemorou hoje o seu primeiro aninho de vida. Mesmo nestes tempos diferentes em que vivemos, pais e amigos desta menina não quiseram deixar de proporcionar à bebé um momento de alegria entre família e amigos.

A jovem Letícia comemorou hoje o seu primeiro aninho de vida. Mesmo nestes tempos diferentes em que vivemos, pais e amigos desta menina não quiseram deixar de proporcionar à bebé um momento de alegria entre família e amigos. Mas, afinal, quem é a jovem Letícia?

Trata-se de uma menina, ilustre cidadã portuguesa. Filha de progenitores de nacionalidade brasileira que chegaram a Portugal há 8 anos. A Letícia vive no Carregado, e no final da tarde deste sábado familiares e amigos surpreenderam-na com uma festa de aniversário… adaptada aos tempos que vivemos.

Vieram de carro e bem equipados de máscaras, respeitando as necessárias distâncias de segurança. Família e amigos juntaram-se à porta dos pais da bebé e brindaram a jovem Letícia com um bolo de aniversário e um sonoro “parabéns a você”. Um momento de emoção que presenciámos por mero acaso, mas que partilhamos com os nossos leitores com a devida autorização dos pais da criança.

E pronto, o primeiro ano está passado. Pela frente a bebé Letícia terá um mundo cheio de incertezas mas, conforme pôde comprovar hoje, à sua volta também tem um mar de amor e carinho. Nesta fase da sua ainda curta vida a bebé ignora os desafios que são exclusivos do mundo dos adultos. Quando chegar a sua vez de ser adulta, todos nós esperamos que então o Mundo seja um lugar bem melhor para viver.


Cláudio conversa com Salema na EN3: “Em comum temos a perda de 2 irmãos em acidentes de viação”

Nuno Cláudio e André Salema: ambos viram dois irmãos partirem vítimas de acidentes de viação. Salema luta hoje pela requalificação da EN3 entre Azambuja e Carregado. Jornalista e dirigente encontraram-se para conversar junto ao memorial da Plataforma em Vila Nova.

VIANuno Cláudio
COMPARTILHAR