Cartaxo | Lapa: homem morre vítima de acidente com um tractor

Mais um acidente com um tractor agrícola do qual resultou uma vítima mortal. Desta vez teve lugar na Lapa, uma das Freguesias do Concelho do Cartaxo.

Foto de arquivo (não corresponde ao veículo acidentado na Lapa)

Mais um acidente com um tractor agrícola do qual resultou uma vítima mortal. Desta vez teve lugar na Lapa, uma das Freguesias do Concelho do Cartaxo. Este acidente terá ocorrido pelas 10 horas da manhã desta sexta-feira e foi confirmado pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

De acordo com a informação que o Fundamental conseguiu apurar, o homem perdeu a vida na sequência do despiste do tractor que manobrava num terreno agrícola. O acidente terá ocorrido nos moldes que são usuais neste género de fatalidade: o tractor despistou-se e depois tombou sobre a vítima, deixando-a na altura em estado crítico.

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação dirigiu-se ao local, assim como os Bombeiros do Cartaxo e ainda agentes da Guarda Nacional Republicana, mas nada conseguiram fazer no sentido de alterar o desfecho trágico deste acidente.


Lava as tuas mãos… Rui Bandeira no F-Canal: “Ninguém estava preparado para esta pandemia”

Rui Bandeira dispensa grandes apresentações. Foi o vencedor do Festival da Canção em 1999 e representou Portugal na Eurovisão com o tema “Como tudo começou”, um hino orelhudo que ficou no nosso imaginário de grandes canções.

; ;
VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR