Coronavírus: mais dois casos no Concelho de Alenquer elevam total para seis infectados

O Concelho de Alenquer registou nas últimas 24 horas mais dois casos positivos de infecção pelo covid-19: mais um cidadão de Alenquer e outro da União de Freguesias de Abrigada e Cabanas.

O Concelho de Alenquer registou nas últimas 24 horas mais dois casos positivos de infecção pelo covid-19. Estes dois casos novos juntam-se aos quatro já anteriormente confirmados, o que eleva para seis o total de cidadãos que acusaram positivo no teste do coronavírus.

De acordo com fonte da autarquia de Alenquer, em comunicado oficial publicado no sítio do município, um dos novos casos tem relação de parentesco com um cidadão infectado que se encontrava a recuperar em casa. A infecção terá ocorrido após uma visita, o que reforça a importância do isolamento solicitado pelas autoridades.

Já no outro caso, o cidadão infectado encontrava-se em quarentena e perante a persistência dos sintomas terá sido encaminhado para efectuar o teste do covid-19 através do canal Saúde 24. Desta forma, e resumindo a situação do Concelho de Alenquer, temos assim quatro cidadãos infectados na União das Freguesias de Alenquer e mais dois cidadãos infectados na União de Freguesias de Abrigada e Cabanas de Torres.


Vale a pena ver! Nuno Ferreira num concerto brutal e exclusivo para os leitores do Fundamental Canal

Lancei o desafio a Nuno Ferreira para produzir um concerto em casa para o nosso canal. Nuno é um profissional, da “liga dos campeões” da música, que aqui nos proporciona meia hora de brutal entretenimento, muito bem acompanhado por Fábio Rodrigues (viola baixo) e por Lucas Ferreira, filho do conhecido guitarrista.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR