Vila Franca | Coronavírus: PSP deteve homem por tentar agredir polícias e fugir à quarentena

Agentes da PSP de Vila Franca detiveram um homem de 23 anos por desrespeitar a acção preventiva e ainda por tentar agredir os próprios agentes da PSP. O caso ocorreu na segunda-feira, dia 23 de Março.

Agentes da Polícia de Segurança Pública de Vila Franca de Xira detiveram um homem de 23 anos por desrespeitar a acção preventiva e ainda por tentar agredir os próprios agentes da PSP. O caso ocorreu na segunda-feira, dia 23 de Março.

O episódio teve lugar pelas 21h25, na cidade de Vila Franca de Xira, e o homem em causa tem 23 anos. De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa, a detenção ocorreu quando o homem, que estava inserido num grupo de jovens, foi alertado para as medidas preventivas aplicadas em território nacional, na sequência do surto de coronavírus.

Os agentes da Polícia de Segurança Pública de Vila Franca de Xira asseguram que o homem estava alcoolizado e sem que nada o fizesse prever insurgiu-se contra o agente da polícia, naquela que foi de imediato considerada “uma clara tentativa de agressão”. Naturalmente que acabou detido.


Coronavírus | Luís Padinha, de Alhandra, em Itália há 2 anos: “O pior está para chegar a Portugal”

Luís Padinha vive em Itália há dois anos e está a sentir o momento de pânico por que passam os italianos por causa do coronavírus. Natural de Alhandra e antiga promessa do nosso futebol, Padinha não se coíbe de avisar: “O pior ainda está para chegar a Portugal”. Veja aqui a entrevista via skype.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR