Carregado: empresa de contentores investe 25 mil euros em vigilância junto à Escola

O empresário Lourenço Silva reuniu nesta terça-feira com o director da Escola Básica Integrada do Carregado. A empresa vai investir 25 mil euros no reforço da videovigilância junto à escola, uma preocupação manifestada pelo responsável do estabelecimento de ensino.

O empresário Lourenço Silva reuniu nesta terça-feira com o Director da Escola Básica Integrada do Carregado. O Fundamental sabe que este encontro teve como objectivo proporcionar ao empresário da ALB dar a conhecer as intenções e os objectivos que esta empresa definiu como prioritários para a sua relação com a comunidade.

O empresário dos contentores assegura que vai investir 25 mil euros no reforça da videovigilância junto à vedação que separa os terrenos da Escola do complexo da empresa. Este investimento surge na sequência de uma preocupação manifestada pelo Director da EB 2,3 do Carregado, por forma a acautelar a possibilidade de haver a intrusão de alunos que possam “entrar” no parque movidos pela curiosidade em relação aos contentores.

No seguimento da reunião desta manhã uma equipa do operador de comunicações da ALB já se encontra a montar mais equipamentos de câmaras de vigilância nas referidas vedações. “Esta foi uma das preocupações que o Director da Escola identificou como preocupantes em termos de garantia da seguranças dos alunos, e este trabalho de reforço de instalação de câmaras ficará operacional hoje ou amanhã”, assegura fonte da empresa.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR