Cafés de Azambuja e de Alenquer passam a encerrar às 23 horas a partir de amanhã

Os cafés dos concelhos de Alenquer e de Azambuja também vão passar a encerrar obrigatoriamente às 23 horas já a partir de amanhã no âmbito do estado de contingência decretado pelo governo.

Os cafés dos concelhos de Alenquer e de Azambuja também vão passar a encerrar obrigatoriamente às 23 horas já a partir de amanhã, dia 15. Recorde-se que será a partir já desta terça-feira que entra em vigor o estado de contingência decretado pelo governo no âmbito da pandemia de Covid-19 que assola o país e o Mundo.

Para além dos horários já referidos que vão ser impostos a cafés e estabelecimentos hoteleiros similares, também haverá uma limitação de 4 clientes para cafés situados até 300 metros dos estabelecimentos escolares.

A este propósito, Luís de Sousa referiu ao Fundamental: “Reunimos a vereação da Câmara e todos foram unânimes em concordar com esta medida, a de encerrar cafés, restaurantes e bares às 23 horas, tendo em conta o estado da pandemia e o regime que entra em vigor amanhã“.

O Presidente da Câmara de Azambuja vai agora trocar impressões com a jurista da autarquia, com as forças de segurança do concelho e com a autoridade de saúde local com o objectivo de aplicar esta regra já a partir de amanhã, terça-feira, dia 15 de Setembro.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR