Faleceu José Lucílio, empresário e vice-presidente da Associação Desportiva do Carregado

Faleceu hoje devido a doença prolongada o empresário José Lucílio, proprietário e empreendedor da conhecida casa Móveis Lucílio, situada em Alenquer. O empresário era apaixonado por futebol e desempenhava o cargo de Vice-Presidente da Associação Desportiva do Carregado.

Faleceu hoje devido a doença prolongada o empresário José Lucílio, proprietário e empreendedor da conhecida casa Móveis Lucílio, situada em Alenquer. O empresário era apaixonado por futebol e desempenhava o cargo de Vice-Presidente da Associação Desportiva do Carregado. A direcção da ADC refere que, e citamos, “este é um dia muito triste, irreparável, para a Associação Desportiva e para toda a sua direcção“.

Neste momento de dor e luto é com muita tristeza e emoção que escrevemos esta mensagem, certamente uma das mais tristes que um clube pode transmitir aos seus associados“, acrescenta ainda o comunicado emitido pela direcção liderada por Fernando Silva, acrescentando que, “infelizmente, o nosso Vice-Presidente José Lucílio já não está entre nós“.

A direcção da ADC endereça à família, esposa e filhos do José Lucílio as mais sentidas condolências“, pode ainda ler-se no comunicado emitido esta tarde pelo clube carregadense. O clube prometeu mesmo em breve promover uma homenagem a este dedicado dirigente originário da localidade de Ribafria. À família enlutada o Fundamental apresenta igualmente as suas condolências.


João Nicolau, presidente do PS de Alenquer: “Folgado será convidado a ser recandidato em 2021”

João Nicolau é o mais recente convidado de Nuno Cláudio para a grande entrevista no Fundamental Canal. O Presidente do PS de Alenquer e também Deputado Na Assembleia da República revelou que Folgado vai ser convidado a voltar a ser candidato à Câmara em 2021.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR