Obras na escola básica da Vala do Carregado decorrem até Setembro

A Câmara de Vila Franca vai investir um montante global de 325 mil euros nas obras de requalificação das escolas básicas da Vala do Carregado e de Arcena. Estas intervenções surgem no âmbito do plano de construção, ampliação e requalificação do parque escolar concelhio.

A Câmara de Vila Franca de Xira vai investir um montante global de 325 mil euros nas obras de requalificação das escolas básicas da Vala do Carregado e de Arcena (Alverca). Estas intervenções surgem no âmbito do plano de construção, ampliação e requalificação do parque escolar concelhio.

Estas obras vão incidir nos espaços exteriores das Escolas Básicas de Arcena, na Freguesia de Alverca do Ribatejo, e da Vala do Carregado, Freguesia da Castanheira do Ribatejo. As intervenções decorrem de Junho a Setembro e representam um investimento municipal superior a 325 mil euros, tal como já foi referido.

Na Escola Básica de Arcena, a obra inclui nova pavimentação, mobiliário, equipamento de recreio, campo de jogos, pontos de rega e de drenagem e também a plantação de árvores. Já na Escola Básica da Vala do Carregado será executada uma nova pavimentação, havendo ainda lugar à instalação de um telheiro exterior, mobiliário, equipamento de recreio, pontos de rega e drenagem e plantação de árvores.