
Miguel Carvalho é o mais recente reforço a assinar acordo com a equipa sénior de hóquei em patins do Sport Alenquer e Benfica. Carvalho junta-se desta forma aos mais recentes hoquistas a estabelecer acordo com o popular clube das Paredes – Alenquer.
“O jovem hoquista é um bom exemplo de dedicação ao Sport Alenquer e Benfica, somando já doze épocas com a camisola do clube. A renovação surge assim sem surpresa, com Miguel Carvalho a representar a equipa de Sub-20 na próxima temporada”, refere Ricardo Batista, responsável de comunicação do hóquei do Sport Alenquer e Benfica.
O Fundamental – Jornal Online tem noticiado as renovações da equipa sénior do hóquei patinado do Alenquer e Benfica, que este ano volta a disputar a segunda divisão nacional. Nos últimos dias assinaram pelo SAB Duarte Garção, Henrique Pereira, Pedro Lourenço, Francisco Contins e João Mendes.
O plantel vai assim ganhando forma, com realce para a aposta em jovens valores, que na próxima temporada poderão despontar ao serviço do Sport Alenquer e Benfica.

















