
A Câmara Municipal de Azambuja volta a promover a iniciativa “Natal no Comércio Local”, que irá decorrer de 8 de dezembro de 2022 a 6 de janeiro de 2023. Esta iniciativa volta a decorrer em parceria com a Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja e o objetivo passa por estimular a economia local durante esta época natalícia.
Através desta campanha de incentivo às compras no Concelho de Azambuja irão ser sorteados 10 vales para novas compras nos estabelecimentos participantes: 250 euros ao 1º; 200 euros ao 2º; 150 euros ao 3º; e 100 euros do 4º ao 10º sorteados, num total de 1300 euros.
Por cada 10 euros de compras em qualquer um dos estabelecimentos aderentes à iniciativa será entregue um cupão de participação para o sorteio. Basta guardar a fatura, preencher o cupão de participação e entregá-lo nas Juntas de Freguesia do Concelho de Azambuja, Unidade de Atendimento ao Público de Aveiras de Cima ou no Posto de Turismo de Azambuja.
Refira-se que aderiram a esta edição 85 estabelecimentos de toda a área do Concelho de Azambuja que estarão identificados nas próprias instalações como estabelecimento aderente à iniciativa. Já o sorteio dos dez cupões vencedores será feito entre a data final da campanha e o dia 13 de janeiro de 2023.

















