Azambuja tem 38 casos de Covid – Turma de quarentena devido a aluno positivo

A Freguesia de Azambuja regista nas últimas horas um total de 38 casos positivos de Covid-19, um número que se mantém idêntico ao reportado ontem. Um dos casos de infeção foi identificado num aluno da Escola Secundária. No 1º ciclo há uma turma enviada para casa em quarentena.

A Freguesia de Azambuja regista nas últimas horas um total de 38 casos positivos de Covid-19, um número que se mantém idêntico ao reportado ontem. Um dos casos de infeção foi identificado num aluno da Escola Secundária, que está de quarentena. No primeiro ciclo há também uma turma enviada para casa em quarentena devido a outro caso de Covid-19.

No Concelho de Azambuja o total de cidadãos que testaram positivo ascende hoje a 102, com Aveiras de Cima a registar novo aumento, totalizando hoje 37 casos positivos. A União de Freguesias de Manique, Maçussa e Vila Nova de São Pedro apresenta hoje 9 casos e Alcoentre tem 6 pessoas que testaram positivo. Aveiras de Baixo com 5 casos e Vale do Paraíso com 4 são as freguesias que se seguem nesta contabilidade viral.

A Freguesia de Vila Nova da Rainha continua a ser a que apresenta menos casos positivos de cidadãos com coronavírus, num município com 245 pessoas que recuperaram desta doença desde inicio da pandemia. Continua a verificar-se um total de 4 óbitos, já anteriormente reportados no Concelho de Azambuja e noticiados pelo Fundamental.

;