
O projeto de reabilitação energética da Escola Básica número 1 de Aveiras de Cima vai custar cerca de 993 mil euros. O concurso público já foi lançado pela autarquia depois de ter sido ratificado um despacho de Silvino Lúcio aprovando a autorização para o lançamento do mesmo com vista à celebração de um contrato de empreitada. O tema foi discutido na última sessão do executivo ocorrida ontem, terça-feira.
A reunião foi excecionalmente presidida por António José Matos, vice-presidente da Câmara de Azambuja e presidente em exercício na ausência do edil de Aveiras de Baixo, que esteve fora do território do município em representação da autarquia nesta mesma manhã de terça-feira. A obra é designada por “Reabilitação energética da Escola EB1 de Aveiras de Cima” e o procedimento tem um valor base de 807 947 euros acrescido de IVA.
Refira-se igualmente que a obra de reabilitação energética da Escola EB1 de Aveiras de Cima tem um prazo de execução previsto de 365 dias. A deliberação foi aprovada na reunião da autarquia e refere-se igualmente ao projeto de arquitetura e de especialidades, ao programa e ao caderno de encargos, bem como à nomeação do júri do procedimento.



















