
A Autarquia de Azambuja empreendeu a renovação de quase 3 dezenas de abrigos para passageiros no âmbito de uma candidatura realizada através da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo. Neste contexto foram atribuídos ao Municipio presidido por Silvino Lúcio 29 abrigos com vista a substituir os que se encontravam mais degradados na área do concelho.
De acordo com fonte da Câmara de Azambuja os trabalhos de substituição já tiveram início, sendo que a edilidade alerta os utilizadores para o facto dos locais a intervir ficarem temporariamente sem essa proteção. “Além da retirada das estruturas danificadas, será igualmente necessário efetuar reparações nalgumas bases desses abrigos”, acrescenta a mesma fonte. A instalação das estruturas dos novos abrigos está programada para começar já no dia 03 de novembro, próxima segunda-feira.

O Município de Azambuja chama a atenção da população para os incómodos causados nesta fase, em especial dos utilizadores de transportes públicos. Já Silvino Lúcio refere a este propósito: “Com esta intervenção, a Câmara Municipal em colaboração com a CIMLT continua a investir no aumento da qualidade de vida dos seus munícipes através da melhoria da segurança e conforto dos utilizadores dos abrigos de passageiros de transportes públicos”.






















