Nuno Cláudio à conversa com empresário Hélder Oliveira: “O Ser Humano é o que mais me fascina”

O Fundamental Canal convidou o empresário Hélder Oliveira para uma conversa no âmbito dos 32 anos de existência do Jornal Fundamental. Natural do Brasil, Hélder Oliveira está estabelecido no Carregado desde há uns anos e nesta conversa com Nuno Cláudio dá-nos a conhecer também a sua vertente mais espiritual, que materializou na edição de 4 livros.

O Fundamental Canal convidou o empresário Hélder Oliveira para uma conversa no âmbito dos 32 anos de existência do Jornal Fundamental, que se assinalam no decorrer deste mês de outubro. Natural do Brasil, Hélder Oliveira está estabelecido no Carregado desde há uns anos e nesta conversa com Nuno Cláudio dá-nos a conhecer também a sua vertente mais espiritual, que materializou na edição de 4 livros.

Hélder Oliveira é empresário no ramo da imobiliária, procurando desenvolver em simultâneo um projeto de habitação colaborativa. Dedica-se preferencialmente à aquisição de imóveis devolutos ou a necessitar de uma intervenção de requalificação, para depois os colocar no mercado de arrendamento. Ao mesmo tempo investe muito de si na descoberta… do Ser Humano, que, afirma, “é o que mais me fascina desde sempre”.

Nuno Cláudio convidou Hélder Oliveira não para uma entrevista mas antes para uma conversa entre amigos. Fomos falando alternadamente do percurso de vida do convidado, muito rico, que o levou a mais de 3 dezenas de países onde afirma que em todos eles bebeu muito da cultura e da forma de estar e de viver. Em simultâneo conversámos sobre o Fundamental, sobre os 32 anos deste vosso jornal, e trocámos experiências que ficaram espelhadas nesta muito agradável conversa.

Para ver aqui, no Fundamental Canal. Quando e onde quiser e tiver disponibilidade. 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR