Aveiras de Cima: Luísa António (PSD) promete requalificação do Mercado como prioridade caso seja eleita

A campanha eleitoral já mexe com os diversos candidatos tendo em conta as eleições autárquicas que se realizam a 12 deste mês de outubro. Em Aveiras de Cima a candidata à Junta de Freguesia pelo PSD anunciou que a requalificação do Mercado Municipal será a grande prioridade do seu projeto.

A campanha eleitoral já mexe com os diversos candidatos tendo em conta as eleições autárquicas que se realizam a 12 deste mês de outubro. Em Aveiras de Cima a candidata à Junta de Freguesia pelo PSD anunciou que a requalificação do Mercado Municipal será a grande prioridade do seu projeto caso seja a escolhida dos eleitores locais para presidente da freguesia.

Luísa António adiantou que o espaço será transformado num polo central de serviços e dinamização comunitária, passando a integrar um gabinete de apoio à família, um balcão SNS24 para vídeo consultas, um espaço jovem, um espaço sénior, um gabinete local de emprego e formação do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e ainda a instalação dos Correios, o Espaço Cidadão e o balcão de atendimento do Instituto dos Registos e Notariado (IRN).

Além dos serviços permanentes, a experiente empresária pretende ainda revitalizar a feira mensal. “O nosso objetivo passa por conseguir trazer nova vida ao mercado e criar oportunidades de convívio, comércio e dinamização económica”, referiu Luísa António. “O mercado diário precisa de vida, precisa de uma reformulação, precisa de lhe ser entregue a dignidade que ele merece”, concluiu.

Luísa António defende igualmente que esta obra vai devolver centralidade ao espaço e aproximar os serviços da população. A candidata social democrata à presidência da Junta de Aveiras de Cima destacou ainda que o projeto prevê, e citamos Luísa, “uma reformulação completa, tornando o mercado municipal um ponto de referência em Aveiras de Cima, capaz de servir quem lá vive e quem visita a freguesia”. “É uma obra que todos ambicionam e que irá marcar o futuro da freguesia”, concluiu a empresária e candidata.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR