“No atual mandato a dinâmica da nossa governação gerou mais 6 milhões de IMT” – Silvino Lúcio em entrevista

Silvino Lúcio é recandidato pelo PS à eleição nas autárquicas de setembro e afirma que a Câmara Municipal já arrecadou este mandato mais 6 milhões de euros em Imposto Municipal de Transações Onerosas (IMT), atribuindo essa perfomance à "dinâmica da gestão e à capacidade regeneradora" do município. Veja aqui a entrevista do autarca ao F-Canal.

Silvino Lúcio é o mais recente entrevistado no Fundamental Canal. O atual presidente da autarquia de Azambuja e também recandidato pelo PS à reeleição nas autárquicas de setembro afirma que a Câmara Municipal já arrecadou este mandato mais 6 milhões de euros em Imposto Municipal de Transações Onerosas (IMT), sendo que Silvino atribui essa perfomance à “dinâmica da gestão e à capacidade regeneradora” do município.

Silvino aborda um conjunto de temas nesta entrevista, desde a saúde à educação, áreas nas quais o autarca e recandidato assegura ter especial cuidado e ênfase na prossecução da sua ação enquanto edil da autarquia de Azambuja. Habitação e segurança foram igualmente temas em debate nesta entrevista.

Silvino aludiu ainda à realidade da gestão municipal, relembrando os avultados investimentos necessários para assegurar a manutenção dos equipamentos municipais construídos ao longo dos anos. E falou do ambicioso plano de requalificação das estradas do concelho, onde engloba a EN 514 e ainda a tão desejada empreitada da Rua da Arameira.

Veja e oiça aqui a entrevista de Silvino Lúcio ao Fundamental Canal.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR