
A candidata do PSD em Azambuja não descarta a possibilidade de vir a instalar Polícia Municipal no concelho caso saia vencedora das eleições autárquicas que se realizam em finais de setembro deste ano. Margarida Lopes quer seguir o exemplo de Alenquer e pelo menos aquilatar da possibilidade de criar esta força de segurança no Concelho de Azambuja.
A intensão foi tornada pública durante a entrevista que a candidata concedeu ao Fundamental no passado dia 18 de junho. Margarida Lopes mostrou plena convicção de que a sua candidatura vai vencer as eleições em causa e até referiu que, e citamos a lider do PSD de Azambuja, “foram nas maiorias absolutas de João Benavente e de Joaquim Ramos que houve mais obra feita no concelho”. A candidata aproveitou para “lançar a escada” ao eleitorado no sentido de pedir uma maioria absoluta para a sua candidatura.

Margarida falou ainda das restantes candidaturas à presidência da Câmara de Azambuja, referindo não ser ela própria protagonista de uma candidatura do sistema. “Eu sou a política não profissional, e eles são os candidatos do sistema”, afirmou Margarida Lopes aludindo a Inês Louro, Silvino Lúcio e a António Torrão, candidatos respetivamente do CHEGA, PS e CDU. “Só precisamos de 4 anos para mostrar que conseguimos fazer muito melhor”, afirmou igualmente a candidata do PSD de Azambuja. Recorde aqui a entrevista concedida ao Fundamental Canal e conduzida por Nuno Cláudio.