
António Torrão é o candidato da CDU à presidência da Câmara de Azambuja nas eleições autárquicas que vão ter lugar em finais de setembro. O ainda presidente da Freguesia de Aveiras de Cima apresentou oficialmente a sua pretensão de ir a votos no passado sábado e concede ao Fundamental Canal a sua primeira entrevista na condição de candidato pela Coligação Democrática Unitária.
Nesta entrevista, que marca também o inicio de um ciclo de entrevistas que o Fundamental Canal vai levar a cabo a diversos candidatos no contexto das autárquicas deste ano, António Torrão afirma: “Espero ganhar as eleições para depois poder focar-me no que as pessoas precisam”. O candidato acrescenta: “As nossas estradas estão uma miséria; precisammos de 10 milhões de euros para as requalificar, e não os 4 que foram objeto de empréstimo”.

António Torrão abordou diversos temas nesta entrevista e elencou as suas prioridades enquanto candidato a presidente. E analisou os resultados das eleições legislativas de 18 de maio, afirmando: “A subida do CHEGA não me surpreende nada; a culpa é de todos nós, e a votação do CHEGA resulta de um direito que as pessoas têm, o de escolher em democracia”. Veja e oiça aqui a entrevista a António Torrão, no Fundamental Canal.