Alenquer: Alma do Vinho começa amanhã com presença da Ministra da Agricultura no arranque do certame

A edição deste ano da Alma do Vinho tem inicio já amanhã, quinta-feira, dia 14 de setembro. Maria do Céu Antunes e Carlos Miguel vão marcar presença na inauguração do Certame. Recorde aqui a antevisão da Alma do Vinho de Tiago Pedro no Fundamental Canal.

A edição deste ano da Alma do Vinho tem inicio já amanhã, quinta-feira, dia 14 de setembro. Maria do Céu Antunes e Carlos Miguel vão marcar presença na inauguração do Certame, que contará também com as obvias presenças dos autarcas locais, com Pedro Folgado a fazer as “honras da casa” na recepção à Ministra da Agricultura e da Alimentação e ao Secretário de Estado da Administração Local.

O evento deste ano apresenta um curso de iniciação de vinhos, provas enogastronómicas e programas que aliam a cultura do vinho e da vinha à gastronomia. “Estas são apenas algumas das experiências únicas que a Alma do Vinho propõe na sua quinta edição”, relembra Tiago Pedro. O vice-presidente da Câmara de Alenquer fez a antevisão da Alma do Vinho no Fundamental Canal. Recorde aqui.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR