
O vereador Tiago Pedro reagiu com indignação ao roubo de alguns sinais de trânsito que ocorreu nas últimas horas em Casal de Santo António, na Freguesia de Alenquer. Os sinais em questão tinham sido colocados no local apenas duas horas antes de terem sido roubados. O eleito repudia a “falta de sentido cívido de algumas pessoas”, de acordo com o próprio.
Os sinais de trânsito roubados foram colocados na via principal do Casal de Santo António na sequência de dois acidentes que ocorreram no mesmo local, separados por um curto período de tempo. Tiago Pedro refere a este propósito: “Foram dois acidentes no mesmo local em dias consecutivos, deixando a estrada com o pó que é utilizado para absorver os fluidos resultantes do acidente”.
No seguimento destes derrames foram colocados sinais provisórios para advertir os condutores do perigo. O problema reside no facto de alguns dos sinais terem sido roubados somente duas horas após terem sido colocados no local. “Não é o dano material que resulta do furto que incomoda, mas sim a falta de sentido cívico de algumas pessoas, prejudicando toda a comunidade com as suas ações”, acrescenta o responsável pelas obras municipais.




















