Câmara de Santarém atribui 70 mil para comprar terreno do futuro posto médico de Tremês

A União de Freguesias da Azoia de Cima e de Tremês vai receber 70 mil euros da autarquia de Santarém destinados a compensar a aquisição do terreno onde futuramente será construído o novo Posto Médico local.

A União de Freguesias da Azoia de Cima e de Tremês vai receber um apoio financeiro da Câmara de Santarém no valor de 70 mil euros. Este apoio destina-se a compensar a aquisição do terreno situado na Rua 10 de Julho em Tremês onde futuramente será construído o novo Posto Médico local.

“Com este investimento, o Município de Santarém e a União de Freguesias de Azoia e Tremês pretendem reforçar a aposta clara na prestação dos cuidados primário de saúde à população, assegurando uma melhoria das condições para os Utentes e para os Profissionais”, refere Ricardo Gonçalves, presidente da edilidade.


Fundamental Canal: recorde aqui a rubrica “No Coração do Ribatejo”, espaço de opinião por Pedro Reis

O Fundamental Canal estreou recentemente nova rubrica de opinião. Intitula-se “No coração do Ribatejo” e será da responsabilidade de Pedro Reis, Jurista e Vice-Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo.