A Escola Superior de Saúde de Santarém vai ser homenageada pelo município scalabitano no próximo dia 10 de junho com a atribuição da Medalha de Ouro da Cidade. A garantia foi dada por João Teixeira Leite, Vice-Presidente da autarquia, durante a cerimónia dos 50 anos da Escola Superior de Saúde de Santarém.
Esta homenagem é, de acordo e citando o autarca, “o reconhecimento dos 50 anos de trabalho, dedicação e empenho desta importante Instituição de Ensino Superior do nosso Concelho que muito nos honra e orgulha”. Teixeira leite acrescentou: “hoje a Escola Superior de Saúde é uma referência nacional e internacional que a Câmara Municipal não pode deixar de destacar e apoiar nos importantes desafios que estão pela frente em termos de infraestruturas para responder à ambição de continuar a crescer e a autarquia está ao vosso lado”.
As comemorações incluíram ainda o descerramento de uma placa evocativa do 50º Aniversário da instituição, uma conferência com Maria de Belém Roseira e homenagens a docentes e não docentes pelo serviço prestado à Escola Superior de Saúde de Santarém, acompanhas por momentos musicais.
Matilde Rodrigues: prodígio de Alenquer vice-campeã do Mundo de Muay Thai em entrevista ao F-Canal
Matilde Rodrigues tem apenas 19 anos mas já é vice-campeã do Mundo na modalidade de Muay Thai, representando a Sociedade Recreativa de Cheganças. Foi o pretexto para convidarmos Matilde e Sandro Tordo, o seu Mestre, para uma conversa no F-Canal.
