Cheganças: continua por identificar o causador do acidente que vitimou Diogo Filipe na EN118

Continua por identificar o condutor do veículo pesado que causou o acidente fatal para o jovem Diogo Filipe de Jesus. Este alenquerense residente em Cheganças viajava de moto na estrada nacional 118 quando ocorreu o fatídico acidente no passado sábado.

Continua por identificar o condutor do veículo pesado que causou o acidente fatal para o jovem Diogo Filipe de Jesus. Este alenquerense residente em Cheganças viajava de moto na estrada nacional 118 junto à Companhia das Lezírias, no troço que liga Porto Alto a Alcochete, quando ocorreu o fatídico acidente no passado sábado pelas 17 horas e 45 minutos.
A colisão entre o motociclo e um veículo pesado terá sido causada por incúria do condutor do camião, que ter-se-á colocado em fuga do local. O choque provocou a morte de Diogo Filipe dos Santos de Jesus, de 31 anos de idade, que deixa um filho de três anos. Diogo Filipe sofreu uma paragem cardiorrespiratória e veio a falecer no Hospital de Vila Franca de Xira. No local do acidente estiveram 9 operacionais e 4 meios terrestres.
VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR