Aveiras de Cima: Paco Bandeira dá concerto beneficiente a favor da Casa do Pombal A Mãe

O conhecido cantor alentejano Paco Bandeira vai estar em Aveiras de Cima a 21 de abril onde dará um concerto de cariz beneficiente. As receitas deste espectáculo musical reverterão a favor da Casa do Pombal A Mãe, uma das várias obras criadas pelo Prior António Cardoso.

O conhecido cantor alentejano Paco Bandeira vai estar em Aveiras de Cima onde dará um concerto de cariz beneficiente. As receitas deste espectáculo musical reverterão a favor da Casa do Pombal A Mãe, uma das várias obras criadas pelo Prior António Cardoso. Paco Bandeira far-se-á acompanhar pelos músicos que habitualmente tocam com o cantor e autor.

O referido evento vai ter palco na Casa do Povo de Aveiras de Cima no dia 21 de abril, uma sexta-feira, pelas 21h30m. Paco Bandeira é o nome artístico de Francisco Veredas Bandeiras, nascido em Elvas a 2 de maio de 1945. Comemorá 78 anos poucos dias após o espectáculo que vai dar na Casa do Povo de Aveiras. É autor de temas como “Onde o sol castiga mais”, “Ternura dos 40” ou “A minha cidade”, que fazem indubitavelmente parte do património da música popular portuguesa.


Matos ao F-Canal: “Feira de Maio deste ano vai voltar a ter as 5 habituais largadas de toiros nas ruas”

António José Matos fez a antevisão das edições deste ano dos certames Àvinho e Feira de Maio. O vereador da cultura também falou da importância da marca “Torricado” no contexto da afirmação do município azambujense.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR