Carregado: menino de dois anos gravemente ferido depois de cair de um sexto andar

Um menino de apenas 2 anos de idade caiu de uma janela situada num sexto andar na Urbanização da Barrada no Carregado. A criança ficou gravemente ferida e os pais estão a receber apoio psicológico. Por definir estão as circunstâncias da queda.

O final de tarde desta última quarta-feira ficou marcado pela tragédia que se abateu sobre uma família moradora no Carregado. Um menino de apenas 2 anos de idade caiu de uma janela situada num sexto andar na Urbanização da Barrada. A criança ficou gravemente ferida e os pais estão a receber apoio psicológico. Por definir estão as circunstâncias da queda.

Segundo informação que foi possivel apurar, esta criança encontrava-se na companhia dos pais em casa na Urbanização da Barrada quiando ocorreu o acidente fatídico. Os país do jovem acidentado necessitaram de ser assistidos por uma equipa de psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica. O alerta foi dado pelas 18h12 e para o local foi mobilizada a delegação de Alenquer da Cruz Vermelha Portuguesa, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Loures e a GNR.

O acidente fatídico terá ocorrido por volta das 18 horas e 12 minutos, de acordo com uma fonte da delegação de Alenquer da Cruz Vermelha Portuguesa. Os meios de socorro foram acionados para o local onde encontraram a criança com sinais de vida e ainda com um hematoma na anterior da cabeça. O ainda bebé foi transportado de urgência para o Hospital de Santa Maria, sendo que a ambulância que o transportou necessitou de ser escoltada por veículos da Guarda Nacional Republicana.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR