Azambuja: inverno rigoroso leva Câmara a aceitar prolongar obras na Moniz da Maia e Vitor Córdon

A autarquia de Azambuja aceitou o pedido da empresa Constradas para prolongar o prazo das obras de requalificação das ruas Engenheiro Moniz da Maia e Vítor Córdon devido ao inverno chuvoso que se tem verificado.

A autarquia de Azambuja aceitou o pedido da empresa Constradas para prolongar o prazo de execução das obras de requalificação urbana das ruas Engenheiro Moniz da Maia e Vítor Córdon no coração da Vila de Azambuja. Este pedido foi justificado pela empresa que detém a responsabilidade pela referida empreitada devido ao inverno chuvoso que se tem verificado.

Desta forma o prazo de conclusão da denominada empreitada de requalificação e reabilitação de arruamentos na Rua Eng. Moniz da Maia e na Rua Víctor Córdon foi prolongado até ao dia 30 de abril de 2023. Silvino Lúcio referiu a este propósito: “A Câmara aceitou o pedido da empresa encarregue da obra justificado pelo atual inverno bastante chuvoso e pela realização, em simultâneo nas mesmas ruas, de uma empreitada de construção de infraestruturas de telecomunicações, razões que motivaram um atraso não previsto nos trabalhos da empreitada de maior vulto”.

;