Noite de fado em Vila Nova da Rainha já na próxima sexta-feira – iniciativa incluída no “Artéria”

Na próxima sexta-feira a “Artéria” chegará a Vila Nova da Rainha promovendo nesta localidade um serão de fado com a participação de Sónia Gomes, Zé Miguel e Luís Sombreireiro, todos fadistas de Azambuja.

Na próxima sexta-feira a “Artéria” chegará a Vila Nova da Rainha promovendo nesta localidade um serão de fado com a participação de Sónia Gomes, Zé Miguel e Luís Sombreireiro, todos fadistas de Azambuja. Participam ainda nesta iniciativa Ana Paula Santos na qualidade de fadista convidada, Nuno Ezequiel na Guitarra Portuguesa e Pedro Barrocas na Viola.

O programa “Artéria” – Artes ao Vivo é organizado pelo Município de Azambuja e tem como objetivo promover a Arte um pouco por todo o concelho através de uma programação diversificada onde se poderá apreciar música, teatro, dança, literatura e fotografia. “A autarquia dá, desta forma, continuidade à dinamização cultural do espaço público, trazendo esta nova artéria e dando itinerância às artes respondendo a novos anseios, conservando projetos consolidados e divulgando novas propostas de talentos culturais”, refere António José Matos, vice-presidente e vereador da cultura.