Casais das Boiças: Associação Cultural e Recreativa comemora 33º aniversário

Casais das Boiças vão estar em festa nos dias 22 e 23 de julho devido à celebração do 33º aniversário da Associação Cultural e Recreativa sediada nesta localidade pertencente à freguesia de Alcoentre.

Casais das Boiças vão estar em festa nos dias 22 e 23 de julho. Este evento realiza-se no âmbito da celebração do 33º aniversário da Associação Cultural e Recreativa sediada nesta localidade pertencente à freguesia de Alcoentre. A comemoração tem início no dia 22 de julho pelas 19h00 com uma Missa Solene em memória dos sócios desta agremiação entretanto já falecidos.

No segundo dia a festa começa pelas 16h00 com a abertura de um espaço com insufláveis e animação dedicado aos mais novos, seguindo-se a receção às entidades convidadas e restante público, o cantar dos parabéns à Associação e ainda um jantar de grelhados e sardinhas que pretende promover o convívio entre todos. Para terminar este dia de festa, pelas 21h00, haverá a atuação do grupo “Duo Ritmo Certo”.

;