Rancho Folclórico de Vale do Paraíso organiza serão cultural dia 25 – Caminhada na freguesia dia 26

O Rancho Folclórico de Vale do Paraíso vai organizar um serão cultural no próximo sábado pelas 21h00. Já no domingo seguinte e também em Vale do Paraíso desenrolar-se-á mais uma caminhada inserida no Programa de Atividade Física para Todos.

O Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso vai organizar um serão cultural. O evento será no próximo sábado, dia 25 de junho, pelas 21h00. A iniciativa terá lugar no coreto localizado no Largo da Igreja na localidade de Vale do Paraíso. Este serão contará com a atuação do grupo anfitrião e do grupo convidado de Cante Alentejano “Os Rama Verde”.

Já no domingo seguinte e também em Vale do Paraíso desenrolar-se-á mais uma caminhada inserida no Programa de Atividade Física para Todos. Este programa é promovido pela Câmara Municipal de Azambuja em parecia com a Junta de Freguesia de Vale do Paraíso. A proposta passa por conviver e apreciar as bonitas paisagens desta localidade, e o ponto de encontro será na Junta de Freguesia de Vale do Paraíso pelas 09h00.

De acordo com fonte do município, o percurso terá cerca de 10 quilómetros, é de dificuldade técnica baixa e um nível médio de dificuldade física, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. “Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como protetor solar, chapéu e água”, refere a mesma fonte.