Azambuja: Rancho Ceifeiras e Campinos realiza 35º Festival já no próximo sábado

O Rancho “Ceifeiras e Campinos” de Azambuja está a organizar a 35ª edição do seu festival de folclore. O evento terá lugar no dia 18 de junho, próximo sábado.

O Rancho Folclórico “Ceifeiras e Campinos” de Azambuja está a organizar a 35ª edição do seu festival de folclore. O evento terá lugar no dia 18 de junho, próximo sábado, no Jardim Urbano Joaquim Ramos em Azambuja.

O início está marcado para as 15h00 com a realização de um “Mercado à Moda Antiga”, seguindo-se a receção aos grupos convidados. Após o jantar convívio entre os grupos, todos os participantes farão o habitual desfile, anunciado para as 20h30, desde a Junta de Freguesia de Azambuja até ao jardim onde estará instalado o palco do festival. As atuações terão início às 21h30.

Este festival nacional tem como convidados o Rancho Folclórico e Cultural de Tardariz – S. Pedro da Cova (Douro Litoral), o Grupo Folclórico Alegria do Minho (Alto Minho) e o rancho anfitrião. O evento conta com vários patrocínios e o apoio da Câmara Municipal de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja.