Ainda a Ávinho: autarquia faz balanço e afirma que evento foi um êxito

A Ávinho de 2022 foi um êxito! Este é o resumo do balanço que a autarquia de Azambuja faz do regresso desta festa a Aveiras de Cima, suspensa durante dois anos devido à pandemia de covid-19.

A Ávinho de 2022 foi um êxito! Este é o resumo do balanço que a autarquia de Azambuja faz do regresso desta festa a Aveiras de Cima, suspensa durante dois anos devido à pandemia de covid-19. “O evento é já uma tradição em toda a região e afirma-se como a festa do vinho mais castiça do país”, reforça fonte da edilidade.

O evento decorreu entre os dias 6 e 8 de maio em Aveiras de Cima e voltou a receber de braços abertos milhares de visitantes. “Sendo a Ávinho uma organização conjunta numa parceria entre a Câmara de Azambuja, a Junta de Freguesia de Aveiras de Cima e a Associação de produtores Vila Museu do Vinho, importa sublinhar que o sucesso da iniciativa resultou do empenhamento solidário das três entidades que não se pouparam a esforços para que tudo corresse pelo melhor”, reforça a mesma nota de imprensa.