Azambuja: dia da família comemora-se a 15 de maio

O Município de Azambuja vai dinamizar o “Dia da Família” já no próximo domingo. A iniciativa é organizada no contexto do Programa de Atividade Física para Todos.

O Município de Azambuja vai dinamizar o “Dia da Família” já no próximo domingo. A iniciativa está integrada no projeto “Mais Lezíria”, que se realiza em simultâneo nos onze municípios da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo. O Dia da Família é organizado no contexto do Programa de Atividade Física para Todos.

“Entre as 9h00 e as 13h00 deste dia serão muitos os jogos lúdicos e desportivos programados para que desfrutem em família de uma manhã animada e descontraída. A atividade pretende ainda comemorar o Dia Internacional da Família que se assinala neste dia, numa ação mobilizadora da família e amigos, em que todos os participantes irão receber uma t-shirt”, refere fonte da autarquia.

 

O prazo de inscrição para participar neste programa termina no dia 10 de maio. A autarquia assegura que é obrigatório existir uma relação familiar entre dois dos elementos da equipa, sendo que as mesmas não podem ser compostas por menos de três participantes.