Ávinho em Aveiras: câmara assegura transporte gratuito com passagem em todas as freguesias

A Câmara de Azambuja vai disponibilizar dois autocarros gratuitos para quem quiser vir à Ávinho em Aveiras de Cima. O transporte será assegurado nos dias 6 e 7 de maio e tem passagem em todas as freguesias do concelho.

A Câmara de Azambuja vai disponibilizar transporte gratuito para quem quiser vir à Ávinho, que se realiza em Aveiras de Cima. O transporte será assegurado nos dias 6 e 7 de maio e tem passagem em todas as freguesias do concelho. Serão disponibilizados dois autocarros com percurso a iniciar às 20h00 e regresso de Aveiras às 02h00.

Um dos autocarros fará a rota do Alto Concelho com partida às 20h00 em Casal d’ Além, junto à paragem de autocarro do cruzamento da coletividade, seguindo para Vila Nova de São Pedro na paragem de autocarro junto ao multibanco, parando na localidade da Maçussa pelas 20h20 na paragem junto às bombas de combustível. Daqui seguirá para Manique do Intendente (paragem na igreja, perto dos semáforos) e para em Alcoentre, pelas 20h40 (junto à Caixa Agrícola), terminando o percurso em Aveiras de Cima junto à igreja.

Outro autocarro irá abranger as freguesias do Baixo Concelho, partindo de Vila Nova da Rainha pelas 20h00 com saída na Junta de Freguesia, parando em Azambuja às 20h10 junto à estação de comboios e seguindo para a localidade das Virtudes (20h20, no Largo das Amoreiras). Este autocarro para em Casais da Lagoa pelas 20h30, junto ao multibanco, seguindo para Aveiras de Baixo com paragem pelas 20h40 junto ao Jardim do Poço, prosseguindo para Vale do Paraíso onde terá paragem às 20h50 perto da Junta de Freguesia, e terminando igualmente, junto à igreja de Aveiras de Cima. Tal como já referimos a viagem de regresso, exatamente com os mesmos percursos, terá a partida novamente junto à Igreja de Aveiras de Cima, pelas 02h00.

Relembramos que o duo Anjos e o artista David Antunes serão as grandes atrações musicais presentes na edição de 2022 da Ávinho. A abertura desta edição contará com a presença do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro. Os Anjos atuarão na sexta-feira às 23h00 e David Antunes sobe ao palco no sábado também às 23h00.