Alcoentre: presidência aberta levou Silvino Lúcio ao contacto com equipamentos e instituições

Silvino Lúcio e restantes eleitos marcaram presença e visitaram diversos equipamentos e instituições de Alcoentre no âmbito da presidência aberta agendada para esta freguesia no decorrer de Abril.

O Executivo Municipal de Azambuja esteve recentemente em visita à Freguesia de Alcoentre no âmbito da iniciativa “Presidência Aberta”. Silvino Lúcio e restantes eleitos marcaram presença e visitaram diversos equipamentos e instituições no passado dia 20.

Durante esta visita os membros do Executivo Municipal visitaram o Centro Escolar de Alcoentre, as instalações dos Bombeiros Voluntários da localidade e ainda o Centro de Dia de Alcoentre. “Este contacto direto teve como objetivo ter uma perceção real do estado daquelas instituições e identificar os seus problemas diários, necessidades e fragilidades”, referiu o presidente da autarquia.

No final deste dia foi realizada uma reunião aberta às coletividades e associações da freguesia para conhecer as atividades que desenvolvem e as dificuldades mais prementes com que se debatem. No encontro estiveram presentes representantes da Associação de Desenvolvimento Local 2065 e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre.

Este mês de abril foi dedicado à Freguesia de Alcoentre e encerrou com a reunião ordinária descentralizada do Executivo Municipal, realizada ontem no salão dos bombeiros, tal como o Fundamental noticiou e destacou. O programa “Presidência Aberta” irá agora prosseguir com o mês de maio dedicado à Freguesia de Aveiras de Baixo.