
As comemorações do 48º aniversário da revolução de 25 de abril de 1974 vão ser assinaladas com iniciativas diversas em localidades do Concelho de Azambuja. A Assembleia Municipal vai assinalar esta efeméride com a tradicional sessão solene evocativa da conquista da liberdade e do momento de viragem na história de Portugal que abriu as portas ao regime democrático.
A efeméride será comemorada no próprio dia 25 de abril, pelas 21h30, com uma sessão solene no Auditório do Centro Social e Paroquial de Azambuja. O evento será animado com a Banda da Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima, com o Grupo Cantares de Sempre e um momento de poesia com as jovens Carlota Silva e Carolina Santos – alunas do Concelho de Azambuja participantes no Concurso Nacional de Leitura.
No plano sociocultural e recreativo, que caracteriza as celebrações populares do 25 de abril, o município de Azambuja dá apoio às iniciativas das Juntas de Freguesia do Concelho e apela à população para desfrutar do dia e participar nas inúmeras atividades organizadas.


















