Alfredo Trinca (nº 2 do PSD à AM) apoia Paulo Matias (PS) para presidente da Freguesia de Alenquer

Alfredo Trinca apoia Paulo Matias na sua recandidatura à presidência da Junta de Freguesia de Alenquer. O número dois do PSD nas listas que concorrem à Assembleia Municipal expressou o seu apoio ao candidato socialista através da rede social Facebook.

Alfredo Trinca apoia Paulo Matias na sua recandidatura à presidência da Junta de Freguesia de Alenquer. O número dois do PSD nas listas que concorrem à Assembleia Municipal expressou o seu apoio ao candidato socialista através da rede social Facebook. “Apoiei o Paulo Matias nas duas vezes quando ele concorreu à Junta e também acho que hoje é o melhor candidato para tal, pelo que apoio novamente o Paulo Matias“, afirmou Trinca.

Este é sem sombra de dúvida um apoio “de peso” e provavelmente inesperado que o recandidato socialista agora granjeia, dado que Alfredo Trinca também se candidata a vice-presidente da Assembleia Municipal na lista liderada por Rui Neto em representação do PSD. O fundador e principal impulsionador do Movimento Alenquer Água Justa deixa desta forma bem claro que não apoia o candidato à presidência da Freguesia de Alenquer que concorre pelo partido que o próprio defende nestas autárquicas.

Trinca destacou ainda o percurso do atual vereador do PSD eleito na Câmara de Alenquer: “Sublinho o trabalho isento, incansável, audaz e corajoso do independente Frederico Rogeiro; vale a pena ler as suas publicações, será uma forma de conhecer a real Alenquer“, acrescenta Trinca, que assegura ainda que não vai deixar o assunto “água” cair no esquecimento.


Carlos Sequeira e o CHEGA em Alenquer: “Terceiro lugar não é mau, mas temos equipa para mais”

Carlos Sequeira anunciou recentemente a sua candidatura à presidência da Câmara de Alenquer em representação do CHEGA. Sequeira é empresário, vive no Carregado há 22 anos e é o mais recente convidado no ciclo de entrevistas do Museu do Vinho. Veja aqui a entrevista.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR