Esposa de Jorge Lopes em terceiro pelo PSD em Azambuja – José Paulo mantem segundo lugar na lista

O PSD de Azambuja vai revelar nas próximas horas os nomes que integram a lista liderada por Rui Corça para "atacar" a liderança do executivo municipal. Margarida Lopes avança em terceiro lugar nesta lista, logo após os "repetentes" Rui Corça e José Paulo Pereira.

O PSD de Azambuja vai revelar nas próximas horas os nomes que integram a lista liderada por Rui Corça para “atacar” a liderança do executivo municipal para o mandato 2021 a 2025. Margarida Lopes, esposa do histórico António Jorge Lopes, avança em terceiro lugar nesta lista, logo após os “repetentes” Rui Corça e José Paulo Pereira.

A este propósito, fonte do PSD afirma: “A nossa terra tem de ser governada por gente séria e capaz. Por isso, esta candidatura não é uma simples lista de nomes; é uma equipa coesa e motivada para enfrentar os enormes desafios que nos esperam os próximos anos“. Para além de Corça, de Paulo Pereira e de Margarida Lopes, o PSD apresenta ainda Carla Oliveira, Henrique Gonçalves, Leonardo Miguel e Gina Alves na lista que concorre à autarquia de Azambuja.

Rui Corça frisou recentemente, a propósito da candidatura social democrata à Câmara de Azambuja: “O grande desafio para os próximos 4 anos será o da recuperação das nossas pessoas, principalmente as mais dependentes – os nossos jovens que perderam dois anos na educação e os mais velhos que se viram fechados, isolados e sozinhos – sem esquecer a crise económica que nos vai afetar gravemente“. O candidato a presidente elege desta forma os efeitos da pandemia como objetivo da sua ação caso venha a ser eleito presidente da Câmara de Azambuja.


Entrevista a Nuno Henriques: “Há desleixe do PS nestes 45 anos em Alenquer, mas seria igual com o PSD”

Esta é a terceira de um ciclo de entrevistas que o Fundamental Canal está a levar a cabo aos candidatos à presidência da Câmara de Alenquer. Nuno Miguel Henriques é o cabeça de lista a esta autarquia e concorre pelo PSD. Veja aqui a a entrevista.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR