Vera Braz vai suceder a Inês Louro à frente das Mulheres Socialistas de Azambuja

Vera Braz será a sucessora de Inês Louro na presidência da Comissão Política Concelhia das Mulheres Socialistas de Azambuja. Eleições que terão lugar a 18 de junho e Vera lidera uma lista única que se candidata a este organismo.

Vera Braz será a sucessora de Inês Louro na presidência da Comissão Política Concelhia das Mulheres Socialistas de Azambuja. A também candidata à presidência da Assembleia Municipal local pelo PS deverá ser escolhida nas eleições que terão lugar a 18 de junho, dado liderar uma lista única que se candidata a este organismo.

A Comissão Política Concelhia das Mulheres Socialistas de Azambuja ficou recentemente sem a sua presidente eleita (no partido socialista o cargo designa-se de coordenação), quando Inês Louro assumiu a candidatura pelo partido CHEGA à presidência da Câmara Municipal de Azambuja. Vera Braz defenderá a candidatura “Lado a Lado, em Igualdade” naquela que será, nas suas palavras, uma reservada e breve cerimónia que terá palco na Associação Desportiva e Cultural dos Casais da Lagoa.

Ainda de acordo com Vera Braz, e citamos, “esta é uma lista de 16 mulheres, residentes no Concelho de Azambuja, que acreditam nas causas, nos valores e nos princípios do Partido Socialista”. A candidatura terá como mandatária Alexandra Tavares de Moura, atualmente Deputada à Assembleia da República.

Vera Braz, candidata a coordenadora da Comissão Política das Mulheres Socialistas de Azambuja, é atualmente Deputada à Assembleia da República e integra a Assembleia Municipal de Azambuja e a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo. É membro das Comissões Políticas do PS Azambuja, da Federação da Área Urbana de Lisboa e da Federação das Mulheres Socialistas. Tal como já referimos, será a candidata a presidente da Assembleia Municipal.


Ernesto Ferreira, candidato CDU a Alenquer: “Não prometo reversão das águas, seria enganar os munícipes”

Ernesto Ferreira foi o primeiro candidato à presidência da Câmara de Alenquer entrevistado pelo Fundamental Canal no âmbito do ciclo de entrevistas que o nosso órgão de comunicação vai levar a cabo tendo como palco o Museu do Vinho situado na Vila Presépio. Veja aqui a entrevista.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR