Azambuja regressa à Feira Nacional da Agricultura em formato digital

Foto de arquivo: Edição de 2018 do Concurso de Vinhos do Município de Azambuja. A Agro-Batoréu vai estar presente na participação digital do Município de Azambuja na Feira Nacional da Agricultura em Santarém

O Município de Azambuja volta a marcar presença na Feira Nacional da Agricultura em Santarém. Devido às circunstâncias no âmbito da Covid-19 esta presença acontecerá exclusivamente em formato digital, não havendo atividades físicas promovidas pelo município neste evento.

Entretanto assinala-se já amanhã, 11 de junho, sexta-feira, o Dia do Município de Azambuja, e a efeméride será relembrada neste que é um dos maiores eventos agrícolas nacionais. A participação será integrada na Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, na Nave “Prazer de Provar”, promovendo desta forma o concelho e dando a conhecer alguns dos maiores atrativos locais no que se refere a eventos, produtos locais, gastronomia e turismo.

Entretanto hoje e amanhã Azambuja estará presente no espaço da Associação dos Municípios Produtores de Vinho, com o objetivo de promover os produtores do concelho. Nesta tarde de quinta-feira estará presente a Agro-Batoréu de Aveiras de Cima. Amanhã poderá apreciar a presença de Quinta da Lapa de Manique do Intendente no horário das 10 às 16 horas, e do Estabelecimento Prisional de Alcoentre no horário das 16 às 22 horas.


Ernesto Ferreira, candidato CDU a Alenquer: “Não prometo reversão das águas, seria enganar os munícipes”

Ernesto Ferreira foi o primeiro candidato à presidência da Câmara de Alenquer entrevistado pelo Fundamental Canal no âmbito do ciclo de entrevistas que o nosso órgão de comunicação vai levar a cabo tendo como palco o Museu do Vinho situado na Vila Presépio. Veja aqui a entrevista.

COMPARTILHAR