PS já tem candidatos a todas as freguesias do Concelho de Azambuja

O Partido Socialista de Azambuja já tem definidos todos os candidatos a presidentes de Junta de Freguesia no Concelho de Azambuja. Gonçalo Pratas da Costa e André Salema são as novidades em Aveiras de Cima e Azambuja.

O Partido Socialista de Azambuja já concluiu o processo de escolha de todos os seus candidatos às Juntas de Freguesia do Concelho para as eleições Autárquicas deste ano. Renovam a candidatura António Morgado (Alcoentre), Carlos Piriquito (Aveiras de Baixo) e Mário Parruca em Vila Nova da Rainha. 

Já nas restantes freguesias há caras novas a apresentar. Gonçalo Pratas da Costa concorre por Aveiras de Cima e em Azambuja confirma-se a já anunciada candidatura de André Salema. Já na União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, o candidato será Paulo Valada. Em Vale do Paraíso Sérgio Alexandre apresenta-se a votos defendendo a sigla socialista.

Silvino Lúcio declarou a propósito destas escolhas: “São estes os sete candidatos que o Partido Socialista escolheu, consciente que são homens honestos, dedicados, trabalhadores e empenhados no desenvolvimento da sua freguesia, com projetos que colocam as pessoas em primeiro lugar, ouvindo os seus problemas para construírem juntos o futuro das suas freguesias”.

O candidato a presidente da Câmara de Azambuja e líder da Comissão Política Concelhia acrescenta que o projeto passa ainda por, e citamos, “transformar todas as freguesias em locais mais atrativos, mais desenvolvidos, que permitam a fixação dos jovens e uma melhor qualidade de vida para todos”.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR