O Fundamental noticiou a 10 de Abril: CDU confirmou hoje Mara Oliveira candidata em Azambuja

O Fundamental já tinha noticiado a 10 de Abril: Mara Oliveira é a candidata da CDU à presidência da Câmara de Azambuja. A coligação oficializou também a candidatura do advogado António Nobre à presidência da Assembleia Municipal.

Tal como o Fundamental noticiou a 10 de Abril deste ano, Mara Oliveira assumiu a sua candidatura pela CDU de Azambuja nas eleições que se realizam no próximo mês de Outubro. Mara Oliveira tem 39 anos, reside em Alcoentre e é a número dois na lista da Coligação no atual mandato. António Nobre repetirá a candidatura à presidência da Assembleia Municipal de Azambuja.

Mara Oliveira é bombeira voluntária na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre e estudou psicologia na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Durante o atual mandato assumiu a vereação por um semestre na ausência de David Mendes. Mara é igualmente vice-presidente da Associação Recreativa e Cultural de Casais das Boiças.

A candidata que a CDU escolheu para se apresentar a votos em Azambuja trabalha desde 2019 no departamento de recursos humanos do Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo. Enfrentará nestas eleições aos candidatos já assumidos pelo Partido Socialista, Silvino Lúcio, e pelo Partido Social Democrata, Rui Corça.

COMPARTILHAR