Acidente Vila Nova da Rainha causa 3 feridos – EN3 cortada ao trânsito durante uma hora

A estrada nacional 3 voltou a ser palco de mais uma colisão entre dois veículos pesados de mercadorias e um ligeiro acabou por resultar em três pessoas feridas. Dois dos feridos acabariam por ser transportados ao Hospital de Vila Franca de Xira.

A estrada nacional 3 voltou a ser palco de mais um acidente rodoviário. Desta vez uma colisão entre dois veículos pesados de mercadorias e um ligeiro acabou por resultar em três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 11 horas e 30 minutos desta terça-feira. Dois dos feridos foram transportados ao Hospital de Vila Franca de Xira.
A colisão teve lugar ao quilómetro 3 em Vila Nova da Rainha, no sentido Vila Nova – Azambuja. Como resultado de mais este acidente na nacional 3 a circulação rodoviária esteve totalmente interdita durante cerca de uma hora. No local estiveram 3 veículos dos Bombeiros Voluntários de Azambuja, e ainda 9 operacionais dos bombeiros voluntários, Guarda Nacional Republicana e Cruz Vermelha Portuguesa.

Salema, candidato à Freguesia de Azambuja pelo PS: “Aprecio a capacidade que Silvino tem de resolver assuntos”

André Salema é candidato a presidente da Freguesia de Azambuja pelo PS. Com 36 anos de idade o ainda jovem Salema deixa para trás uma década de presidência da direção dos Bombeiros Voluntários de Azambuja. Convidamo-lo a ver aqui a entrevista que Salema concedeu ao Fundamental Canal.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR