Grupo Motard Tigres da Estrada dá alma às comemorações do 25 de Abril em Alenquer

O Grupo Motard Tigres da Estrada vai abrilhantar as comemorações do 25 de Abril em Alenquer. Desta iniciativa farão parte o hastear das bandeiras nos Paços do Concelho e ainda a saudação dos Tigres da Estrada às entidades oficiais presentes na cerimónia.

O Grupo Motard Tigres da Estrada vai abrilhantar as comemorações do 25 de Abril em Alenquer. Haverá sessão solene com inicio pelas 10 horas e desta iniciativa farão parte o hastear das bandeiras nos Paços do Concelho e ainda a saudação dos Tigres da Estrada às entidades oficiais presentes na cerimónia.

Depois da passagem dos motards, cujo grupo está sediado no Carregado, seguem-se as intervenções das forças politicas com assento na Assembleia Municipal no salão nobre dos Paços do Concelho. Discursarão Fernando Silva, presidente da Assembleia Municipal, e ainda um representante de cada partido com assento neste organismo autárquico alenquerense.

Desta forma tomarão a palavra nesta ocasião solene a representante do movimento de cidadãos “Filipa Martinho, todos pela Freguesia”, a própria Ana Filipa Martinho; o representante do Bloco de Esquerda, José Luís Machado; o representante do CDS-PP, Mário Amaro; ainda o representante da CDU, Ernesto Ferreira; o representante do PPD/PSD, Nuno Miguel Henriques e finalmente o representante do PS, José Barros Martins. A cerimónia encerra com a intervenção do presidente do município de Alenquer, Pedro Folgado.

E porque ainda estamos em tempo de pandemia, e devido às medidas de prevenção e controlo da infeção pela covid-19 previstas no plano de contingência da Direção-Geral da Saúde, a sessão no salão nobre contará apenas com a presença das entidades oficiais, sendo a cerimónia transmitida em live streaming na página do Facebook do município.