Deputado João Nicolau deixa rasgados elogios ao Centro de Vacinação de Alenquer

"Enorme empenho de todos os profissionais envolvidos, excelente organização e notável capacidade logística em funcionamento". Foi desta forma que João Nicolau definiu o que encontrou no Centro de Vacinação de Alenquer, que visitou nesta última segunda feira acompanhado da deputada Vera Braz e de Pedro Folgado.

Enorme empenho de todos os profissionais envolvidos, excelente organização e notável capacidade logística em funcionamento“. Foi desta forma que João Nicolau definiu o que encontrou no Centro de Vacinação de Alenquer, que visitou nesta última segunda feira acompanhado da deputada Vera Braz e de Pedro Folgado.

Os deputados do PS na Assembleia da República testemunharam em Alenquer aquilo que nas palavras do eleito de Olhalvo se traduz, e citamos, num “grande esforço e grande trabalho conjunto dos profissionais de saúde das unidades de saúde do Concelho de Alenquer, do ACES Estuário do Tejo e da Câmara Municipal de Alenquer, com o incansável apoio dos Bombeiros Voluntários de Alenquer“.

O deputado alenquerense refere ainda que, e voltamos a citar, “a excelente organização, atendimento e capacidade logística dá-nos a expectativa e a esperança de podermos cumprir os objetivos traçados a nível nacional, de termos até ao final de abril toda a população com mais de 70 anos vacinada, e até final de Maio toda a população com mais de 60 anos”.

Nicolau acrescentou que o alcançar deste objetivo permitirá ter mais confiança no desconfinamento e na retoma da normalidade. “É justamente nos maiores de 60 anos que se concentram a grande maioria de casos graves de covid-19 e a maior taxa de mortalidade por covid-19“, lembrou o eleito na Assembleia da República que representa o Partido Socialista na atual legislatura.

Na visita estiveram também presentes o Presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Folgado, bem como Paulo Franco o Presidente da Assembleia Municipal, Fernando Silva. Marcaram igualmente presença a Diretora do ACES Estuário do Tejo, Sofia Thriaga, e o Comandante da Proteção Civil Municipal, Rodolfo Batista.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR