Mara Oliveira poderá ser a candidata da CDU em Azambuja

A CDU de Azambuja ainda não apresentou oficialmente o seu candidato à presidência da autarquia, mas o Fundamental sabe que Mara Oliveira está muito bem posicionada para assumir esta candidatura nas eleições que se realizam no próximo Outono.

A CDU de Azambuja ainda não apresentou oficialmente o seu candidato à presidência da autarquia, mas o Fundamental sabe que Mara Oliveira está muito bem posicionada para assumir esta candidatura nas eleições que se realizam no próximo Outono. Recorde-se que Mara Oliveira é a número dois na lista da Coligação no atual mandato.

David Mendes deverá desta forma colocar um ponto final na sua “carreira” de candidato à presidência da Câmara de Azambuja, depois de se ter apresentado a votos na condição de cabeça de lista em 2013 e 2017. O atual vereador ainda deu sinais de que poderia estar disponível para mais uma candidatura, mas a CDU terá optado por renovar a imagem do seu candidato.

Mara Oliveira, que por curiosidade assinala neste sábado mais um aniversário, está ligada à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre, terra de onde é natural. Estudou psicologia na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e durante o atual mandato assumiu a vereação durante um semestre por ausência de David Mendes.

Já António Torrão, atual presidente da Junta de Aveiras de Cima, chegou a ser dado como provável candidato comunista em Azambuja, mas deverá voltar a apresentar-se a votos na freguesia que defende desde 2013 na condição de presidente.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR