Traficante de droga detido em Alcoentre pela GNR de Aveiras de Cima

Um homem de 47 anos foi detido neste último domingo em Alcoentre pela Guarda Nacional Republicana de Aveiras de Cima por tráfico de estupefacientes e tinha na sua posse 50 doses de haxixe, 5 gramas de liamba e 1015 euros em dinheiro.

Um homem de 47 anos foi detido neste último domingo em Alcoentre pela Guarda Nacional Republicana de Aveiras de Cima. O homem foi detido em flagrante por tráfico de estupefacientes e tinha na sua posse 50 doses de haxixe, 5 gramas de liamba e 1015 euros em dinheiro.
Esta detenção foi levada a cabo pelos militares do Posto Territorial de Aveiras de Cima no âmbito de uma ação de fiscalização de segurança rodoviária. De acordo com fonte da GNR, os militares da Guarda abordaram o ocupante de um veículo que manifestou um comportamento suspeito. Ao verificarem que o mesmo mantinha algum nervosismo, foi realizada uma busca ao veículo. Já o detido foi constituído arguido e será agora presente ao Tribunal Judicial de Alenquer.

Sousa e o martírio da Covid-19: “Peço a Deus que ninguém passe pelo que passei nos últimos 15 dias”

O Presidente da Câmara de Azambuja aceitou o desafio do Fundamental Canal para partilhar com os nossos leitores como foi viver quase três semanas infetado com a Covid-19. Luís de Sousa afirma: “Peço a Deus que ninguém tenha de passar pelo que passei nestes últimos 15 dias”.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR