Campanha “Natal e o Comércio Local” entregou mais de 40 mil senhas no Concelho de Salvaterra

A Câmara de Salvaterra realizou recentemente o sorteio de atribuição de 17 vales de compras no âmbito da 8ª edição da campanha “Natal e o Comércio Local”, que decorreu de 1 de novembro 2020 a 6 de janeiro de 2021.

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos realizou recentemente o sorteio de atribuição de 17 vales de compras no âmbito da 8ª edição da campanha “Natal e o Comércio Local”, que decorreu de 1 de novembro 2020 a 6 de janeiro de 2021. Esta iniciativa teve a colaboração da Associação dos Comerciantes dos concelhos de Salvaterra de Magos e de Coruche.

O objetivo deste evento passou por incentivar os munícipes a fazerem as suas compras no comércio tradicional do concelho e dinamizar a economia local. A Campanha contou com a participação de centena e meia de estabelecimentos comerciais que aderiram ao sistema das senhas entregues aos seus clientes, por cada compra superior a 20€, e também ao Projeto “Montras de Natal”.

O Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos salienta que, e citamos, “apesar de todas as dificuldades que este novo “normal” impõe, é com muita satisfação que registamos que os estabelecimentos comerciais do concelho de Salvaterra de Magos entregaram mais de 40.000 senhas aos seus clientes, o que diz muito sobre o sucesso desta iniciativa municipal, que vamos manter no próximo Natal”.

Acrescente-se que os vales de compras sorteados podem ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho de Salvaterra de Magos aderente à Campanha.