Tema “Backstage” junta jovens artistas de Azambuja em “clip” gravado no Armazém do Sal

O tema "Backstage" juntou quatro jovens artistas em torno do mesmo projeto, três dos quais são residentes no Concelho de Azambuja. O videoclip desta criação foi registado no Armazém do Sal e o tema será lançado no próximo sábado.

O tema “Backstage” foi o pretexto para juntar quatro jovens artistas da mesma editora em torno do mesmo projeto, três dos quais são residentes no Concelho de Azambuja. O videoclip desta criação foi registado no Armazém do Sal e o tema será lançado no próximo sábado, dia 16 de Janeiro.

Os quatro artistas em formato de banda denominam-se Yvng Crew e o tema Backstage aborda acontecimentos que têm lugar nos bastidores em dia de concerto. Um mundo à parte que para os fãs preenche o seu imaginário e que o quarteto resolver desvendar em formato musical.

“O projeto foi feito com a ideia de juntar quatro jovens artistas da Gravadora “CDB Music Record” em uma só música, e três desses artistas são residentes do Concelho de Azambuja”, refere David Silva, CEO da editora CDB, que tem sede no Carregado, ele próprio também um dos elementos destes Yvng Crew.

Aqui ficam então as identidades dos criadores por detrás de backstage: David Miguel Rodrigues Silva (BWS de nome artístico), residente em Casais de Baixo; Felipe André da Silva António (Black Sweedish de nome artístico), residente em Azambuja; Gabriel da Silva Esteves Tavares (Gabe AM de nome artístico), residente em Aveiras de Cima. E ainda Luís Mateus Cumbe Moreno (MOR3NO de nome artístico), residente no Lumiar.

David Silva acrescenta: “O videoclipe desta música contou com o apoio do Bar “Armazém do Sal”, que deixou os artistas e a editora usarem o espaço para gravarem alguns takes lá dentro, além de oferecer alguns acessórios que foram usados durante as filmagens”.

Ainda de acordo com o CEO da CDB, o videoclipe contou também com o apoio de outro Bar/Discoteca em Torres Vedras, o “Mau Maria”. Já o projeto como um todo estreia no próximo sábado, como já referimos, e ficará disponível em todas as plataformas de streaming digital (Youtube, Spotify, Apple Music).

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR