“Há pessoas no Banco Alimentar que há semanas tinham vida perfeitamente normal” (Nelson Neves)

Nelson Neves afirma que os números atuais da Covid-19 em Portugal são o reflexo de uma má gestão política, a mesma que permitiu abertura em época de Natal que agora é espelhada nos valores avassaladores dos mapas epidemiológicos.

Nelson Neves é convidado regular de Nuno Cláudio para comentar no Fundamental Canal a evolução da situação económica neste contexto de pandemia. Este especialista em recuperação de empresas afirma que os números atuais da Covid-19 em Portugal são o reflexo de uma má gestão política, a mesma que permitiu abertura em época de Natal que agora é espelhada nos valores avassaladores dos mapas epidemiológicos.

Nelson Neves refere igualmente nesta entrevista que a economia não está a aguentar as consequências desta situação pandémica e diz que, infelizmente, há pessoas na fila para o Banco Alimentar que há poucas semanas tinham uma vida estável e perfeitamente normal. Veja a entrevista completa já de seguida ou quando quiser e em qualquer lugar. Aqui no Fundamental Canal.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR